Você deseja trocar/devolver um de nossos produtos? Então veja as opções abaixo e siga as instruções:

Não efetuamos troca de peça personalizada com nome, apenas se a mesma apresentar defeito. O prazo é de, no máximo, sete (7) dias corridos, a partir do recebimento do produto. 

 

Defeito

Se a peça chegou com defeito, envie um email para [email protected] com o assunto {Defeito} contando detalhadamente sobre o motivo e anexe fotos. O prazo é de, no máximo, sete (7) dias corridos, a partir do recebimento do produto. O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso e acompanhado da nota fiscal. Neste caso, o frete será por conta da D'acioli. O produto então será analisado e não sendo constatado o defeito ou havendo indícios de que foi mal utilizado, devolveremos o mesmo produto para ao cliente.

Arrependimento

Em caso de arrependimento por parte do consumidor, favor nos notificar através do email [email protected] com o assunto {arrependimento} no prazo de 7 dias corridos do ato do recebimento do produto. O ressarcimento total do pedido será feito após a devolução e avaliação do produto pela nossa expedição.

Peça Personalizada

Não efetuamos troca de peça personalizada e com nome, apenas se a mesma apresentar defeito.

IMPORTANTE

• Todos os produtos serão analisados ao chegarem em nosso escritório.
• O reenvio de um novo produto depende do estoque. Se não existir disponibilidade no estoque, entraremos em contato para que seja feita a escolha de um outro produto ou crédito no mesmo valor para ser usado em até noventa (90) dias.
• NÃO TROCAMOS PRODUTOS EM PROMOÇÃO, somente se apresentar algum defeito

Conforme  a LEi Nº 8.078 de 11 de setembro de 1990 do Código do Consumidor, você tem até 7 dias após o recebimento do pedido  para fazer a solicitação.